Municípios
RESTRIÇÕES
Prefeitura de São João da Canabrava proíbe carnaval e veda ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro
Na quarta-feira de Cinzas, dia 17 de fevereiro, funcionará apenas a Secretaria de Saúde
Da Redação - 12/02/2021
Foto/ Fabiano Sousa/ Reprodução Diário GM

O prefeito de São da Canabrava, Elson Silva (MDB), publicou nesta sexta-feira (12), um Decreto suspendendo a realização de eventos ou festas alusivos ao Carnaval, como forma de evitar a disseminação da pandemia do novo coronavírus.

“Incluindo prévias carnavalescas e similares em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou pela iniciativa privada”, consta no Artigo 1º.

Já no Artigo 2º o Decreto reforça a manutenção das restrições previstas no Decreto Nº 01, de 01º de Janeiro de 2021onde o prefeito, Elson Silva, já havia suspendido por 60 dias, do período de 01º de janeiro até o dia 02 de março, a realização de festas, shows e similares, seja público ou privado em São João da Canabrava.

Além da suspensão do carnaval, o novo Decreto, agora no Artigo 3º, também veda os pontos facultativos nas repartições públicas no município canabravense, especialmente nos dias 15 e 16 de fevereiro.

“Fica determinada a concessão de ponto facultativo nas repartições públicas no dia 17 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, em virtude das atividades religiosas, exceto da Secretaria Municipal de Saúde”, prever o Artigo 4º do Decreto.

Confira o Decreto:

Facebook
Publicidade