Municípios
1º ESCALÃO
Nomeado Chefe de Gabinete da Prefeitura de Alagoinha do Piauí
Alan Acelino de Brito já exercia a mesma função na gestão anterior do prefeito, Jorismar Rocha (PT)
Da Redação - 16/02/2021
Foto/ Reprodução
Ele é formado em Analista de Sistemas

Mais ocupante do 1º escalão foi nomeado para o segundo mandato do prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT).

O Analista de Sistemas, Alan Acelino de Brito, foi nomeado para o cargo de Chefe de Gabinete, função que já exercia na gestão anterior do petista.

Alan é filho do chefe político do município de Alagoinha do Piauí, Acelino Manoel de Brito.

De acordo com a Prefeitura, o Chefe de Gabinete é o elo entre o prefeito e os demais segmentos da sociedade alagoinhense.

O Poder Executivo de Alagoinha informa ainda que Ala Acelino é responsável por expedir correspondências, organizar agendas e audiências do prefeito, Jorismar Rocha, e preparar e encaminhar o expediente a ser despachado pelo Chefe do Executivo.

“Outra atribuição é redigir, registrar e expedir os atos do prefeito com a Procuradoria e organizar e manter sob sua responsabilidade os originais de Leis, Decretos, Portarias e demais atos normativos praticados pelo Executivo Municipal”.

Com o seu secretariado completo, Jorismar frisou que o seu Governo é composto por uma equipe que considera competente que continuará contribuindo para o progresso do município de Alagoinha.

“Os secretários exercem as suas funções com comprometimento e responsabilidade, oferendo assistência e um bom atendimento para toda a população”, destacou o prefeito.

Facebook
Publicidade