Municípios
NOTA DE PESAR
Prefeitura de Geminiano decreta luto de três dias pelo falecimento de enfermeiro
Anderson Feitosa Gonçalves tinha 30 anos
Da Redação - 16/02/2021
Foto/ Reprodução
Jovem trabalhava no Hospital Regional Justino Luz

A Prefeitura do município de Geminiano emitiu uma Nota de Pesar lamentando a morte do enfermeiro geminianense, Anderson Feitosa Gonçalves, de 30 anos.

O prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas), decretou luto por conta da morte ocasionada por um acidente de trânsito ocorrido na BR 407, na altura do Povoado Grosso, por volta das 05h10min desta terça-feira (16).

De acordo com a 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Anderson Feitosa, trafegava em uma motocicleta quando sofreu um acidente tipo colisão com objeto estativo.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem geminianense Anderson Feitosa Gonçalves, em decorrência desta perda, decretamos luto oficial de três dias no âmbito municipal”, pontou Erculano Carvalho.

Anderson Feitosa Gonçalves residia no Povoado Muquém e trabalhava no setor de Clínica Médica do Hospital Regional Justino Luz.

“Que Deus te receba, Anderson, em sua morada e conceda a glória da vida eterna”, concluiu a Nota de Pesar da Prefeitura de Geminiano.   

Confira a Nota de Pesar:

Facebook
Publicidade