Polícia
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
PRF de Picos prende homem com mandado de prisão preventiva em aberto
No momento da prisão o acusado estava dirigindo sob o efeito de álcool
Da Redação - 22/02/2021
Foto/ PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (21), um homem de 51 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Além disso, ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de Lesão Corporal. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 que um veículo estaria transitando em zigue-zague. Ao fazer a abordagem ao veículo Ford/Fiesta, os policiais detectaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Após ser submetido ao teste de alcoolemia, o condutor apresentou como resultado o valor de 0,89mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, ao conferirem a documentação, os policiais constataram que o homem, que possui residência no estado do Ceará, possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 12/03/2019 pela Vara de Proteção à Mulher de Rio Branco/AC.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Além disso, ele responderá pelo crime de Conduzir Veículo com capacidade Psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PRF

Facebook
Publicidade