Municípios
SESSÃO SOLENE
Prefeito Eudes Agripino participa da abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Fronteiras
Na oportunidade o gestor fez a Leitura da Mensagem do Executivo
Da Redação - 23/02/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito falou da dificuldade que o município enfrenta com a queda dos repasses e sobre o que já foi feito nos 49 dias de gestão, além do que ainda fará

O prefeito do município de Fronteiras, Eudes Agripino (PSD), participou da sessão solene que marcou a abertura do Ano Legislativo 2021 na Câmara de Vereadores do município fronteirense no último dia 19 de fevereiro.

Na oportunidade Eudes Agripino fez a Leitura da Mensagem do Poder Executivo ocasião que frisou que como gestor está a disposição do Poder Legislativo para o diálogo e esclarecimentos tanto de interesse dos vereadores como da população.  

“Durante nosso discurso também falamos da dificuldade que o município enfrenta com a queda dos repasses, como também do que já fizemos nesses 49 dias de gestão e o que vamos fazer”, frisou o prefeito.

A sessão solene que marcou a abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Fronteiras foi presidida pelo presidente da Mesa Diretora, vereador, Samuel Agripino (PSD), e contou com a participação de todos os parlamentares, do vice-prefeito, Professor Gernilson (Progressistas), e de membros do secretariado da administração municipal.

Facebook
Publicidade