Municípios
INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE
Erculano Carvalho comemora início de obras de pavimentação asfáltica em Geminiano
Região Central do município vai ganhar 14.000 m² de asfalto
Da Redação - 23/02/2021
Foto/ Reprodução
Obra está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado do Piauí

Assim como foi anunciado pela administração municipal durante a leitura da Mensagem do Executivo, na abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Geminiano, o município começa a receber obras de infraestrutura e mobilidade urbana em parceira com o Governo do Estado do Piauí.

Nesta segunda-feira (22), tiveram início no município geminianense obras de pavimentação asfáltica que contemplarão 14.000 m² de Ruas e Avenidas do Centro do município geminianense.

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressistas), usou suas redes sociais para comemorar o início da realização dessa importante obra que além de melhorar a infraestrutura do município beneficiará a mobilidade urbana na Região Central da cidade.

“Início de uma das mais importantes obras já vista em nosso município, que é o asfalto das ruas e avenidas do Centro da cidade. Serão 14.000 m² de asfalto conseguidos com o Governador, Wellington Dias, com o Deputado Estadual, Francisco Costa, e nosso amigo Deputado Estadual, Nerinho”, destacou Erculano Carvalho.

Juntamente com o vice-prefeito, Maninho da Coca (Progressistas) e o secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o “GG”, Erculano acompanhou bastante satisfeito o início do asfaltamento no Centro do município.

“Geminiano rumo ao progresso, avante”, comemorou o prefeito.

Facebook
Publicidade