Polícia
MORTE NA ESCADARIA DA SUCAM
Dívida de R$ 30 reais pode ter motivado assassinato de andarilho em Picos
Homem foi morto com perfurações de faca
Da Redação - 24/02/2021
Foto/ CCOM Roberto Oliveira
Investigação está sendo conduzida pela polícia civil

Em conversa com a guarnição que atendeu a ocorrência, a esposa do andarilho, Raimundo Nonato Soares da Silva, declinou aos os policiais militares que uma dívida teria motivado o assassinato do companheiro, crime ocorrido na conhecida Escadaria da SUCAM, na altura da Rua Nova Descoberta, no bairro São Vicente, por volta das 03h00min do último dia 19 de fevereiro.

“Segundo a esposa da vítima este foi morto em consequência de uma dívida”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, sem dar mais detalhes.

De acordo com a polícia militar, Raimundo Nonato Soares da Silva foi morto com várias perfurações de faca.

No bairro São Vicente, alguns moradores confirmaram a nossa reportagem que a vítima teria sido assassinada por conta de uma dívida de drogas, especificamente crack, mas o que chamou atenção foi o provável valor da pendência do andarilho com tráfico: apenas R$ 30,00 reais.

“Falam que tinha uma pessoa que vendia droga fiado para ele pagar depois. Só que disseram também que ultimamente ele estava pegando o dinheiro e indo comprar a vista com outra pessoa, ao invés de pagar quem vendia fiado para ele e isso teria motivado o crime”, contou uma moradora do bairro São Vicente.

Essa mesma versão foi confirmada por outros moradores do local.

Um agente da polícia civil também confirmou que familiares da vítima teriam declinado que uma dívida pequena teria motivado o homicídio.

Ainda de acordo com a população, o andarilho, Raimundo Nonato Soares da Silva, era natural de Teresina, do bairro Promorar, na Zona Sul da capital piauiense.

Contudo, ele não portava nenhum documento pesoal.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso por conta desse homicídio.

“Agora o caso está com a polícia civil para confirmar a possível autoria bem como a motivação para esse crime”, pontuou o Tenente, George Sanches.

Facebook
Publicidade