Municípios
SESSÃO SOLENE
Prefeito Bill de Deus participará da abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Aroeiras do Itaim
Gestor fará a leitura da Mensagem do Executivo
Da Redação - 25/02/2021
Foto/ Portal O Povo
Chefe do Poder Executivo elencará os trabalhos e melhorias que pretende realizar em Aroeiras do Itaim ao longo do ano de 2021

Está marcada para acontecer na tarde desta sexta-feira (26), a partir das 17h30min, a sessão solene que abre o Ano Legislativo 2021 na Câmara de Vereadores do município de Aroeiras do Itaim.

Além da participação dos nove vereadores do Poder Legislativo Aroeirense a sessão solene, que será realizada na Escola Municipal São José, contará com a participação do prefeito, Bill de Deus (PTB) e do vice-prefeito, Edilson Teixeira (PT).

Durante a sessão o prefeito, Bill de Deus, fará a leitura da Mensagem do Executivo para a Câmara, oportunidade que elencará para os vereadores e a população os trabalhos e melhorias que pretende realizar em Aroeiras do Itaim ao longo do ano de 2021.

A sessão solene que marca a abertura do Ano Legislativo na Câmara de Aroeiras será presidida pelo presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo Aroeiense, vereador, Manin de Silvia (PTB).

Também fazem parte da Câmara de Aroeiras do Itaim os seguintes parlamentares: Chico de Paula (PTB), Georgina (PTB), Chico de Mundico (PTB), Lucielton (PTB), Jeová de Moura (PTB), Edivá Barroso (MDB), Zenin (MDB) e Zoneide Macedo (MDB). 

Facebook
Publicidade