Esporte
APÓS DUAS DERROTAS
Zangão amarga a lanterna do Campeonato Piauiense 2021
SEP perdeu em casa para o River por 1 a 0 pela segunda rodada da competição
Da Redação - 25/02/2021
Foto/ CCOM
Mais uma vez o time pecou nas finalizações

Depois de quase quatro anos a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), voltou a perder uma partida jogando no estádio Helvídio Nunes de Barros.

Pior que isso o Zangão amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Piauiense 2021 e sem somar pontos amarga a lanterna da competição.

Em partida diante do River, realizada na tarde desta quarta-feira (24), o Zangão perdeu por 1 a 0, gol de Wellington Sabão, aos 08 minutos do 1º tempo.

Mais uma vez a equipe comandada por Adelmo Soares jogou bem, assim como na derrota para o Parnahyba na abertura da competição, só que novamente não conseguiu aproveitar as boas chances de gols criadas.

Na melhor delas, um minuto após levar o gol, Rhuann recebeu dentro da área, mas o chute do atacante saiu fraquinho e a bola ficou tranquila nas mãos do goleiro Caio Borges.

Ainda na primeira etapa, aos 22 minutos, Rhuann perdeu de cabeça depois de bom cruzamento de Jeferson pela direita.

O próprio lateral-direito, aos 30 minutos do 1º tempo, ainda fez boa jogada individual, entrou na área, chutou forte e por pouco o goleiro do River aceitou a bola rasteira.

No segundo tempo a SEP continuou lutando e correndo muito, no entanto, pouco criou e a partida terminou mesmo com a vitória do Galo Carijó.

O Zangão voltará a campo na próxima segunda-feira (01), quando enfrentará o Tiradentes, a partir das 16h00min, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Confira a classificação: 

(Foto/ Reprodução Globoesporte.com/ Clasisficação depois de duas rodadas do campeonato)

Facebook
Publicidade