Esporte
DEFINIDOS OS CONFRONTOS
SEP enfrentará o Atlético do Acre na primeira fase da Copa do Brasil
Por ser o mandante, o Zangão terá de vencer a partida única para avançar para a segunda fase da competição
Da Redação - 02/03/2021
Foto/ Portal O Povo
Já o 04 de Julho enfrentará a equipe do Confiança/ SE

A CBF (Confederação Brasileiro de Futebol), realizou na tarde desta terça-feira (02), o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2021.

E conforme o sorteio, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), enfrentará o Atlético do Acre, sendo que o mando de campo será da equipe picoense.

Como será mandante o Zangão terá de vencer o jogo único para passar para a segunda fase da competição enquanto o Atlético do Acre se classificará com o empate.

A equipe acreana é a segunda representante do Estado na competição.

A Sociedade Esportiva de Picos estava no Pote H do sorteio e ficou na Chave 04 da primeira fase da Copa do Brasil.

Caso passe para a segunda fase o Zangão enfrentará, também em casa, o vencedor de do confronto entre o Boa Vista/ RJ e o Goiás.

“Eu joguei contra o Picos quando jogava pelo Vasco”, disse o ex-jogador do Vasco, Pedrinho, um dos participantes do sorteio.

Já o 04 de Julho de Piripiri estava no Pote G do sorteio e ficou na Chave 01 da primeira fase da competição.

O Colorado enfrentará o Confiança (SE), assim como a SEP tendo o mando de campo ao seu favor, sendo que também terá que vencer para avançar na maior competição do futebol nacional.

Lanterna

Atual vice-campeão estadual a Sociedade Esportiva de Picos não vive uma boa fase e ocupa a lanterna do Campeonato Piauiense 2021.

Em três jogos o Zamgão somou apenas 01 ponto com duas derrotas (1 a 0 para Parnahyba e River) e um empate (0 a 0 com o Tiradentes).

A equipe picoense ainda não marcou um gol no certame deste ano.

Facebook
Publicidade