Municípios
ORTOPEDIA
Secretaria de Saúde de Patos do Piauí beneficia pacientes com materiais ortopédicos
Já foram entregues: bengala canadense, cadeira de rodas, cadeira de banho e andador fixo articulado
Da Redação - 05/04/2021
Foto/ Reprodução
Os materiais Ortopédicos foram entregues de acordo com as necessidades de cada paciente

Do final do mês de janeiro ao final do mês de março, o município de Patos do Piauí fez a entrega de 12 Materiais Ortopédicos.

A entrega destes materiais foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Fisioterapia, e em parceria com o Governo do Estado do Piauí e o com Centro Integrado de Reabilitação do Piauí - CEIR.

Os materiais Ortopédicos foram entregues de acordo com as necessidades de cada paciente, sendo eles: bengala canadense; cadeira de rodas (padrão); cadeira de banho (padrão) e andador fixo articulado.

Os pacientes Beneficiados foram: Delide Rodrigues dos Reis; José Vieira da Silva; Adelaide Maria de Carvalho; José Vieira da Silva; Alfredo Manoel Ferreira; Maura Raimunda de Sousa Pereira; Anita Joana Marques; José Pereira Rodovalho; Silvestre José da Silva; Luzia Dias dos Reis; Adelaide Isabel da Conceição e Judite Maria da Silva.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pacientes da sede e também das comunidades rurais foram beneficiados com a entrega dos Materiais Ortopédicos, nos últimos três meses. Os materiais proporcionam melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar aos pacientes no dia a dia.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade