Municípios
LUTO
Prefeitura de São João da Canabrava decreta luto de três dias pela morte de Técnica de Enfermagem
Valdinéia Maria de Carvalho tinha 43 anos
Da Redação - 07/04/2021
Foto/ Reprodução
Valdinéia deixou esposo e três filhos

O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva (MDB), lamentou o falecimento da servidora municipal efetiva, Valdinéia Maria de Carvalho, que tinha 43 anos.

A Técnica de Enfermagem, que atuava na linha de frente de combate a COVID-19, morreu vítima de consequências de um AVC, morte ocorrida na cidade de Teresina na noite desta última terça-feira (06).

No final do ano passado ela chegou a ser infectada pelo novo coronavírus e ficou internada no Hospital Regional Justino Luz, mas após oito dias conseguiu vencer a doença.

A servidora também foi imunizada contra a COVID.  

A Prefeitura frisou que Valdineia exerceu o cargo efetivo de Técnica de Enfermagem na Unidade Básica de Saúde de São João da Canabrava com enorme competência, sempre acolhedora, humanizada e atenciosa.

“Como forma de gratidão pelos serviços prestados em nosso município, a Prefeitura decretou luto por 03 dias a partir desse dia 07 de abril”, destacou a Prefeitura.

Já a Secretaria Municipal de Saúde, onde a servidora era lotada, lamentou profundamente a morte precoce de Valdinéia Maria de Carvalho.

“Uma mulher íntegra, uma mãe amorosa, uma profissional altamente qualificada e dedicada a sua profissão, um exemplo de ser humano”, elogiou a SMS.

“Rogamos a Deus pelo acolhimento em seu reino e o conforto necessário para sua mãe, Dona Nazaré, seus filhos: Gabriel, Willian e Abner, seu esposo Darlei e todos os seus familiares”, completou a Secretaria de Saúde de Canabrava.

Facebook
Publicidade