Municípios
MOBILIDADE
Admaelton Bezerra participa de reunião para definir detalhes do início da construção da PI que liga São José do Piauí e Santana
Encontro teve a participação do deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB) e do Diretor Geral do DER, Castro Neto
Da Redação - 07/04/2021
Foto/ Reprodução
O prefeito aproveitou o encontro para reforçar e cobrar ainda mais obras de pavimentação para serem realizadas tanto na zona urbana como na zona rural

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (07), de uma importante reunião na cidade de Teresina.

A reunião, que contou com as participações do deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB), do Diretor Geral do DER (Departamento de Estrada e Rodagens do Piauí), Castro Neto, teve por objetivo ajustar os últimos detalhes para o início das obras da rodovia estadual que ligará os municípios de São José do Piauí e Santana do Piauí.  

Além de Admaelton Bezerra, também participaram da reunião a prefeita de Santana, Maria José (Progressistas) e o vice-prefeito, Neli Borges (PTB).

O prefeito de São José do Piauí aproveitou o encontro para reforçar e cobrar, a Severo Eulálio e Castro Neto, ainda mais obras de pavimentação para serem realizadas tanto na zona urbana como na zona rural do município são-joseense.

“Mobilidade Urbana é uma das nossas metas para transformar São José do Piauí em uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito, Admaelton Bezerra.

Facebook
Publicidade