Esporte
ELIMINAÇÃO
Zangão joga mal e sonho da classificação na Copa do Brasil chega ao fim
SEP perdeu de 1 a 0 para o Boa Vista do Rio de Janeiro
Da Redação - 07/04/2021
Foto/ Antônio Rocha/TV Clube
Zangão voltará a campo para enfrentar o 04 de Julho de Piripiri pelo Estadual

Em uma partida onde as duas equipes pouco criaram, o Boa Vista venceu a Sociedade Esportiva de Picos por 1 a 0 no estádio Helvídio Nunes, na tarde desta quarta-feira (07), pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021.

O gol da equipe de Saquarema, do Estado do Rio de Janeiro, foi marcado ainda no 1º tempo, aos 18 minutos, pelo atacante Michel Douglas, que saiu na cara do gol e não desperdiçou após ótimo passe de Jefferson Renan.

No 2º tempo o Boa Vista ainda perdeu um pênalti com Fernando Bob aos, 23 minutos, e o jogador também acabou expulso depois de receber o segundo cartão amarelo.

Com um a mais o Zangão teve sua única chance real de gol somente aos 44 minutos da etapa final, mas o atacante Rhuann dentro da pequena área cabeceou para fora o bom cruzamento de Marquinhos e a partida terminou mesmo 1 a 0 para os visitantes que embolsaram a quanti de R$ 1.7000.000,00 reais com a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Agora a SAEP voltará o foco para o Campeonato Piauiense onde a equipe amarga a lanterna da competição com apenas 02 pontos, em cinco jogos, o que exigirá do treinador recém-chegado, Washington Luiz, muito trabalho para tirar a equipe desta situação.

O Zangão voltará a campo para enfrentar o 04 de Julho de Piripiri, atual campeão, em partida que acontecerá em local, data e horário a serem definidos. 

Facebook
Publicidade