Polícia
TRÊS FLAGRANTES
Dois adultos são presos e um menor apreendido acusados de tráfico de drogas em Picos
Com o trio os policiais encontraram maconha
Da Redação - 08/04/2021
Foto/ Portal O Povo/ PM
Na Central de Flagrantes adolescente de 14 anos foi enquadrado no ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e em seguida foi liberado

Nos seis primeiros dias do mês de abril o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tirou de circulação três pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Picos. Os flagrantes, ocorridos entre os dias 03 e 06, aconteceram no momento que os policiais militares realizavam rondas ostensivas.

O flagrante mais recente aconteceu no bairro São Vicente e resultou na apreensão de um menor de apenas 14 anos. Com o adolescente os policiais encontraram 100 gramas de maconha.

“Uma guarnição da Polícia Militar em rondas ostensivas pelo bairro São Vicente percebeu a atitude suspeita de um homem que ao ver a viatura adentrou a uma residência. Todavia, a guarnição observou um morador colocar o homem para fora da casa, momento este que a guarnição fez a aproximação e procedeu a revista pessoal. Em sua posse, dentro da bermuda, foi encontrada a quantia de 100g de substância análoga a maconha. Verificou-se tratar-se do menor de iniciais R. N. B, 14 anos de idade. Diante da situação, o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde a Autoridade Policial o enquadrou no ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Em seguida, o menor foi liberado”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Antes dessa apreensão, no dia 03 de abril, outros dois homens já haviam sido presos acusados de tráfico de drogas. Por volta das 20h00min o flagrante aconteceu no bairro Aerolândia e teve como alvo o homem de nome começado pelas iniciais A.M.T.S.

“Uma equipe do moto patrulhamento realizando rondas ostencivas pelo Bairro Aerolândia, na rua José Avelino Bezerra, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, com ele foi encontrado a quantia de R$ 159,00 em espécie, assim como também 24 invólucros contendo substância análoga a maconha. Diante dos fatos mencionados o indivíduo foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM Batalhão da Polícia Militar.

Na parte da manhã, por volta das 10h40min, o flagrante aconteceu na Rua Bela Vista, na Vila Barrão, na Região do bairro Bomba.

“Uma equipe do moto patrulhamento realizando rondas pelo Bairro Vila Barrão, na Rua Bela Vista, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta de modelo Honda/XRE 300, cor vermelha, placa PEO-1096, Araripina-PE, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi feita a busca pessoal e com ele foi encontrado a quantia de R$ 548,00 em espécie, assim como a quantidade de 289g de substância análoga a maconha. Diante dos fatos mencionados o indivíduo foi conduzido para delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas”, concluiu o Tenente.

Facebook
Publicidade