Municípios
PARCERIA
Prefeitura de Santa Cruz do Piauí firma convênio com a Polícia Militar
O objetivo da parceria é aumenta o policiamento no município e melhorar a garantia do serviço de segurança pública
Da Redação - 08/04/2021
Foto/ Reprodução
Barroso Neto informou que o objetivo da parceria celebrada visou acima de tudo fortalecer ainda mais a segurança pública

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB) e a vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (Progressistas), estiveram no Comando Geral da Polícia Militar do estado do Piauí na tarde desta última quarta-feira (07).

Na ocasião os gestores santacruzenses participaram de mais uma Audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Coronel Lindomar Castilho.

Também participaram da reunião o Comandante do CPSA (Comando de Policiamento do Semiárido), Coronel Antony e o Comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar), de Santa Cruz do Piauí, Sargento Saulo Sousa.

De acordo com o prefeito, Barroso Neto, durante o encontro a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí firmou um convenio com a Polícia Militar do Estado do Piauí.

O gestor informou que o objetivo da parceria celebrada entre o poder público municipal e a PM visou acima de tudo fortalecer ainda mais a segurança pública em Santa Cruz do Piauí.

“Nosso intuito é dar mais condições de trabalho a briosa polícia, reforçando ainda mais o policiamento ostensivo e melhorar a garantia da prestação da segurança pública a comunidade”, destacou Barroso Neto.

Facebook
Publicidade