Polícia
VEJA VÍDEO
Acusado de homicídio em Picos grita por Deus ao ser preso na Avenida Getúlio Vargas
Crime teve como vítima o técnico de enfermagem, Edgar da Silva Santos, de 49 anos
Da Redação - 13/04/2021
Foto/ Reprodução Whtasapp
Crime aconteceu Clínica Materno-infantil Anizinha Luz, no bairro Ipueiras

Um crime bárbaro chocou a população picoense. Um profissional de saúde foi espancado até a morte por um paciente de uma clínica particular na cidade de Picos. O crime aconteceu Clínica Materno-infantil Anizinha Luz, no bairro Ipueiras, na madrugada desta terça-feira (13).

Informações iniciais apontam que a vítima desse homicídio foi um técnico de enfermagem. O mesmo foi identificado como Edgar da Silva Santos, de 49 anos. Ele foi encontrado bastante ensanguentado e já sem vida no apartamento em que o acusado estava internado.

Segundo a PM, após o assassinato o acusado, identificado como Marcos Vinícius Lopes, de 26 anos, que é mais conhecido como “Marquinhos”, fugiu da clínica. Ele foi encontrado na manhã de hoje bastante transtornado sentando na calçada do MEK, na Avenida Getúlio Vargas, Centro Picos. No momento da prisão ele surtou e os três policiais que atenderam a ocorrência, e outras duas pessoas que estavam à paisana, tiveram bastante trabalho para coloca-lo na viatura.

Chamou a atenção ainda um vídeo, compartilhado por um internauta, do momento da prisão de “Marquinhos”. Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ouvir o acusado gritando por Deus enquanto os policiais o colocam na viatura.

(Foto/ Reprodução Whatsapp/ Edgar tinha 49 anos/ Acusado teria problemas mentais)

Mensagens repassadas a nossa Redação dão conta que o suspeito seria praticante de artes marciais, especificamente jiu-jitsu. Fomos informados também que ele vinha sofrendo de transtornos mentais, possivelmente provocados por dependência química.

Esse foi o segundo homicídio registrado no município picoense neste mês de abril. Na noite do último dia 04 de abril o impressor serigráfico, Waldecley de Sousa Alves, de 33 anos, foi morto a tiros. Ele era irmão do renomado sanfoneiro, Pretinho, que faz parte da banda da cantora sertaneja, Marília Mendonça. Esse crime aconteceu na Rua Girassol, no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

Confira vídeo do momento na prisão:

Facebook
Publicidade