Esporte
2 A 1
SEP vence o Parnahyba e conquista a primeira vitória no Campeonato Piauiense 2021
Uruguaio, Lázaro, foi o destaque do Zangão com um gol e um pênalti sofrido
Da Redação - 17/04/2021
Foto/ Antônio Rocha/ TV Clube
SEP voltará a campo novamente na próxima quarta-feira (21), para enfrentar a equipe do River

Após quase um turno sem saber o que é vencer, o time ainda tem um jogo atrasado da 6ª rodada contra o 04 de julho, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos), conseguiu o primeiro triunfo no Campeonato Piauiense 2021.

Em partida válida pela 1ª rodada do returno, o Zangão venceu o líder Parnahyba por 2 a 1, chegou aos 06 pontos na classificação e embora permaneça na lanterna da competição tirou um peso enorme das costas o que dará mais tranquilidade ao time para as próximas rodadas.

A sorte da SEP começou a virar logo aos 05 minutos de partida quando o meio-campo Carlão foi expulso após entrada forte por cima que atingiu em cheio o artilheiro, Raphael Freitas.

Com um a mais o Zangão saiu na frente com um belo gol do uruguaio, Lázaro Zoppi, aos 33 minutos, aproveitando sobra do escanteio e batendo forte sem chances para o goleiro Gideão.

No começo do segundo tempo, mesmo com um a menos, o Tubarão chegou ao empate logo aos 04 minutos com um belo gol de falta, da entrada da área, de Jânio Daniel, o filho do presidente do Parnahyba, que bateu no canto esquerdo sem chances para Diego.

Mas aos 19 minutos novamente Lázaro Zoppi recebeu bola dentro da área e foi derrubado pela marcação parnaibana e o árbitro marcou pênalti que Raphael Freitas bateu com categoria e garantiu a primeira vitória da Sociedade Esportiva de Picos na competição.

A SEP voltará a campo novamente na próxima quarta-feira (21), para enfrentar a equipe do River, partida marcada para acontecer em um horário pouco habitual no Campeonato Piauiense, as 09h00min, no estádio Albertão em Teresina.

Avante SEP, força Zangão.

Confira a classificação:

1º Parnahyba: 12 pontos, 08 jogos;

2º Fluminense: 11 pontos, 07 jogos;

3º River: 11 pontos, 08 jogos;

4º Altos: 10 pontos, 07 jogos;

5º Tiradentes: 09 pontos, 08 jogos;

6º 04 de Julho: 07 pontos, 05 jogos;

7º Flamengo: 07 pontos, 06 jogos;

8º SEP: 06 pontos, 07 jogos.

Facebook
Publicidade