Municípios
CONFIRA O CALENDÁRIO
Saúde de Aroeiras do Itaim divulga calendário da 2ª dose da vacinação contra COVID para idosos de 75 a 79 anos
Imunização desse grupo acontecerá na segunda e na terça-feira
Da Redação - 18/04/2021
Foto/ Reprodução
Essa etapa da imunização é voltadas para idosos de Localidades rurais

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o calendário da imunização com a 2ª dose da vacina contra COVID para idosos de 75 a 79 anos.

Conforme o calendário divulgado pela SMS, nesta segunda-feira (19), serão vacinados com a 2ª dose os idosos de 75 a 79 anos que receberam a 1ª dose no dia 23 de março.

Essa vacinação com a 2ª dose contemplará os idosos das localidades dos seguintes Agentes Comunitários de Saúde: Cremilda, Francisco Gonçalves (Baixas), Nonato (Tingui e Mari) e Maria (Angico Branco).

A imunização acontecerá na Escola Estadual São José a partir das 09h00min e os acamados serão vacinados em seus domicílios.

Ainda de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde de Aroeiras do Itaim, na terça-feira (20), serão vacinados com a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus os idosos de 75 a 79 anos que receberam a 1ª dose no dia 24 de março.

Sendo que serão imunizados os idosos dos Povoados atendidos pelos Agentes Comunitários de Saúde, Pedro e Nonato.

A vacinação acontecerá na Escola Municipal da Roça Velha e os acamados serão imunizados em seus domicílios.

Também na terça-feira serão vacinados os idosos que receberam a 1ª dose do imunizante contra a COVID, também no dia 24 de março, nas Localidades atendidas pelos ACS’s, Francisco Neto e Maria.

A SMS informa que a vacinação nos Povoados atendidos pelo Agente de Saúde, Francisco Neto, acontecerá no Clube de Matias a partir das 13h00min e os acamados serão imunizados em seus domicílios.

Já a partir das 14h00min da terça-feira serão vacinados com a 2ª dose da vacina contra o coronavírus os idosos de 75 a 79 anos das Localidades atendidas pelos ACS’s, Francisco Neto e Maria.

A Secretaria de Saúde de Aroeiras do Itaim informou que essa vacinação acontecerá Igreja do Boqueirão e os acamados vão ser vacinados em suas casas.

Facebook
Publicidade