Polícia
PRAÇA VALQUÍRIA NEIVA
Homem de 43 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Junco
Um suspeito tentou intimidar policiais com uma faca e foi necessário fazer uso da força para contê-lo e encaminhá-lo a Central de Flagrantes
Da Redação - 19/04/2021
Foto/ Portal O Povo
Acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes

Mais um crime doloso contra a vida foi registrado pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na cidade de Picos.

Um homem foi atingido com golpe de faca por volta das 20h30min, da última sexta-feira (16), na Praça Valquíria Neiva, no bairro Junco.

A vítima dessa tentativa de homicídio, segundo o 4º BPM, foi um homem, de nome começado pelas iniciais C. J. S., de 43 anos.

“O COPOM recebeu uma ligação informando uma tentativa de homicídio na Praça do bairro Junco. Uma guarnição da polícia militar foi ao local e encontrou a vítima, o Sr. C. J. S, ferido por golpes de instrumento perfuro cortante no braço direito e no peito esquerdo, sendo socorrido por populares, aguardando a presença do SAMU no local”, informou o Relações Públicas do 4º Batalhão, Tenente, George Sanches.

O Oficial relatou ainda que populares informaram a guarnição que atendeu a ocorrência que o acusado dessa tentativa de assassinato seria um suspeito conhecido por “Manuel”.  

O Relações Públicas também contou que embora consciente, não soube informar quem o atacou e nem o motivo.

“Por volta das 21h40min, um homem com as mesmas características [do acusado] foi encontrado no bairro Junco. Ao ser abordado, os policiais perceberam que estava portando uma faca. O homem não obedecia aos comandos de parada e ainda tentou intimidar os policiais, sendo necessário fazer uso da força para contê-lo. O nacional de iniciais M. A. M. F. [de 35 anos], foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária”, encerrou o Tenente.

Facebook
Publicidade