Política
APOIO
Presidente da Câmara se reúne com Secretário de Cultura para tratar sobre apoio aos artistas picoenses
Algumas propostas foram discutidas no sentido de apoiar os artistas locais que estão a um ano impossibilitados de se apresentaram devido à pandemia
Da Redação - 20/04/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha (PTB), retornou as atividades no legislativo nesta segunda-feira, 19, após se recuperar da Covid-19. Ele estava afastado dos trabalhos desde o dia 30 de março.

O vereador recebeu nesta segunda-feira, o Secretário Municipal de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste.  “Nós reiniciamos nossas atividades parlamentares e já marcamos uma reunião com o secretário de Cultura, para tratarmos de apoio aos artistas locais”, disse.

Segundo Chaguinha, algumas propostas foram discutidas no sentido de apoiar os artistas locais que estão a um ano impossibilitados de se apresentaram devido à pandemia. “Discutimos algumas propostas e ficou de Marcelo fazer o cadastramento de todos os artistas e me apresentar para que a gente possa apresentar alguma sugestão de apoio aos artistas, que já estão parados a mais de ano”, assegurou.

A reunião aconteceu na sala da presidência, na Câmara Municipal de Picos.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade