Política
LUTO
Picoenses lamentam a morte de Carlos Luís
Ex-vereador tinha 59 anos
Da Redação - 25/04/2021
Foto/ Reprodução
Carluís foi eleito vereador em 2016

Na manhã deste domingo (25), Picos perdeu mais um político “das antigas”.

Depois do médico, ex-deputado Estadual, ex-prefeito e sócio-fundador da Rádio Cidade Modelo FM, Abel de Barros Araújo e do médico, ex-deputado Estadual e ex-prefeito, Oscar Neiva Eulálio, foi a vez do engenheiro químico, ex-vice-prefeito, ex-vereador e superintendente Sistema de Comunicação de Picos – SCP, Carlos Luís Nunes de Barros, que era mais conhecido como Dr. Carluís, perder a vida.

Ele morreu no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.

A causa da morte não foi informada pela família, mas segundo pessoa próximas o ex-vice-prefeito e ex-vereador tinha problemas hepáticos.

“Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas. Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor”, lamentou a Direção Sistema de Comunicação de Picos.

A Prefeitura de Picos também lamentou a morte de Carluís frisando que a cidade se entristeceu pela perda de um de seus filhos que tanto contribuiu, seja como empresário, seja como parlamentar, para com o Progresso e desenvolvimento da cidade.

“À família enlutada, nosso mais profundo pesar e votos de que Deus console todos os corações neste instante de imensa dor. Fica o exemplo de cidadão íntegro, honrado, e sempre atuante na sua missão de ajudar ao próximo”, destacou o Palácio Coelho Rodrigues.

A Câmara de vereadores, por meio do presidente da Mesa Diretora, Chaguinha (PTB), também manifestou suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador e decretou luto oficial de três dias.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”, encerrou o Legislativo Picoense.

Vários jornalistas e anônimos também usaram as redes sociais para lamentar a morte de Carluís Nunes de Barros.

Confira Notas:

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.

Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento.

Carluís Barros deixa esposa e duas filhas.

Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.

A Direção

Sistema de Comunicação de Picos

NOTA DE PESAR CÂMARA

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Picos manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador, Carlos Luís Nunes de Barros, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 25 de abril de 2021, em Teresina.

A Câmara de Vereadores, por meio de seu presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, todos os Vereadores e funcionários, lamentam com profundo pesar o falecimento do picoense, e decreta luto oficial de três dias.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Nossos sentimentos.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.

NOTA DE PESAR PREFEITURA

Lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador de Picos, Dr. Carlos Luís Nunes de Barros. A cidade se entristece pela perda de um de seus filhos que tanto contribuiu, seja como empresário, seja como parlamentar, para com o progresso e desenvolvimento de Picos. À família enlutada, nosso mais profundo pesar e votos de que Deus console todos os corações neste instante de imensa dor. Fica o exemplo de cidadão íntegro, honrado, e sempre atuante na sua missão de ajudar ao próximo.

Facebook
Publicidade