Polícia
DURANTE RONDA
Suspeito de tráfico é preso com tablete de maconha no bairro Aerolândia
Com ele os policiais também encontraram porções fracionadas da droga, balança de precisão, dinheiro, celulares, facas e munições
Da Redação - 30/04/2021
Foto/ Reprodução
Flagrante aconteceu na Rua Francisco Rodrigues de Sales

Por volta das 10h00min desta sexta-feira (30), policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), durante rondas de rotina, conseguiram prender em flagrante um suspeito de tráfico de drogas na Rua Francisco Rodrigues de Sales, no bairro Aerolândia.

De acordo com o 4º BPM o homem, de iniciais I.S.S., foi abordado na calçada de sua casa e com ele foi encontrado, não mão, um invólucro contendo maconha e a quantia de R$ 432,00 reais no bolso da bermuda.

“A porta da residência estava aberta e os policiais visualizaram um tablete de cor amarela. Ao fazer a conferência constataram conter substância análoga a maconha. Junto a droga, havia também mais três invólucros pequenos, também contendo substância análoga a maconha, uma balança de precisão, e ainda 03 munições de revólver calibre 38”, informou a polícia militar.

Na casa do suspeito os policiais da Força Tática ainda encontraram quatro aparelhos de telefone celular e duas facas.  

Diante do flagrante e do material apreendido o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade