Polícia
POLICIAMENTO
PM de Picos recupera três veículos furtados
Foram recuperados um caminhão baú, uma pick-up e uma motocicleta
Da Redação - 04/05/2021
Foto/ PM/ Montagem Portal O Povo
Veículos foram recuperados durante o final de semana

Durante o final de semana o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiu recuperar um caminhão baú furtado, uma pick-up com restrição de furto ou roubo e uma motocicleta com o chassi raspado.

Segundo o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, na manhã do último sábado (01), após uma denúncia ao COPOM (Centro de Operações Polícia Militar), a PM encontrou um caminhão modelo Mercedes Benz-710, de cor vermelha e Placa NHX-0912, que havia sido furtado, durante a madrugada, da frente de uma oficina situada nas margens da rodovia BR-316.

“Por volta das 08h30min o COPOM recebeu a informação de que havia um veículo com as mesmas características estacionado no bairro Ipueiras. Uma guarnição foi direcionada ao local e constatou tratar-se do mesmo veículo furtado na madrugada. Os policiais constataram que a bateria não estava no veículo e que haviam arrombado o baú. Segundo o proprietário, não havia carga no baú. Diante dos fatos, o proprietário do veiculo foi contactado para dirigir-se a Delegacia da Policia Civil para reaver o bem”, informou o Relações Públicas.

Ainda no sábado, só que por volta das 12h30min, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), em rondas ostensivas pelo bairro DNER, se deparou uma motocicleta Honda CG, de cor preta e sem placa.

“Ao fazer a vistoria veicular os policiais constataram que o chassi estava raspado. Ao procurar o proprietário o nacional de iniciais M.S.S. apresentou-se como sendo o proprietário do veículo. Diante dos fatos o proprietário e a motocicleta foram encaminhados a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, relatou o Tenente, George Sanches.

Também de acordo com o Oficial da PM, no domingo (02), por volta das 11h00min, uma guarnição da Força Tática recuperou uma pick-up com restrição de roubo ou furto.

“Em patrulhamento no Povoado Fátima do Piauí [a guarnição] avistou uma veículo modelo Silverado, Placa LWJ 0798 e de cor branca. Ao consultar a Placa, foi constatado que havia restrição de furto. A PRF foi acionada, e chegando ao local, foi providenciado um reboque veicular para levar a caminhonete até a Central de Flagrantes”, concluiu o Tenente.

Facebook
Publicidade