Geral
PROMOÇÕES E MUDANÇAS DE CLASSE
Gil Paraibano autoriza a concessão de promoção e progressão dos servidores da Administração e Saúde da Prefeitura de Picos
A previsão dos novos enquadramentos dos servidores da Administração e Saúde é para este mês
Da Redação - 10/05/2021
Foto/ CCOM
Alegando a pandemia causado pela Covid-19, desde o dia 30 de abril de 2020 e através do Decreto nº 059 a administração municipal da gestão anterior, tinha suspendido

O Prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas) após reunião com secretários e o Procurador-Geral do Município, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, decidiram a autorizar a concessão de promoção e progressão dos servidores da Administração, Saúde e Educação do município.

A previsão dos novos enquadramentos dos servidores nos referidos setores é para este mês de maio. Os servidores da Saúde, Educação e Administração foram beneficiados com as promoções e mudança para a classe.

Alegando a pandemia causado pela Covid-19, desde o dia 30 de abril de 2020 e através do Decreto nº 059 a administração municipal da gestão anterior, tinha suspendido a concessão de progressões, promoções, mudanças de classe e de nível de todos os funcionários do Município.

CCOM

Facebook
Publicidade