Municípios
SOCIAL
SMAS de Monsenhor Hipólito realiza homenagem alusiva ao Dia das Mães
Mamães atendidas pelos Programas, Criança Feliz, Serviço de Convivência e Grupo das Mulheres, receberam uma lembrancinha em casa
Da Redação - 11/05/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito, Dr. Djalma Policarpo, e Secretária, Dra. Joyce Bezerra, participaram da homenagem

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipolito, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou uma linda ação em homenagem ao dia das Mães, comemorado no último domingo (09).

Participaram da ação o prefeito municipal, Dr. Djalma Policarpo (Progressistas), a primeira dama, Dra. Josefina Policarpo, a Secretária de Assistência Social, Dra. Joyce Bezerra e a equipe do CRAS (centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Em razão do momento de pandemia da COVID-19, a ação em homenagem as mães hipolitana atendidas pela SMAS foi realizada com a entrega em domicílio de uma lembrancinha para todas às mamães que são atendidas pelos Programas Criança Feliz, Serviço de Convivência e Grupo das Mulheres.

Todo o evento aconteceu respeitando todos os protocolos de saúde, como o uso de máscara de proteção álcool gel, devido o momento de pandemia.

“Desejamos à todas as mães hipolitanas um Feliz dia das mães”, desejou o prefeito, Dr. Djalma Policarpo.

Facebook
Publicidade