Polícia
ASSASSINATO
Polícia registra sétimo homicídio do ano em Picos
PM informou que vítima tinha passagem por tráfico
Da Redação - 13/05/2021
Foto/ Reprodução
Moradores da Região disseram que a vítima trocou tiros com um motoqueiro

Após um mês, mais um assassinato foi registrado na cidade de Picos. Um homem foi morto durante uma troca de tiros no bairro DNER. O crime aconteceu na Travessa Santo Antônio, por volta das 23h00min desta última quarta-feira (12).

Moradores de casas e prédios vizinhos ao local do crime relataram que o tiroteio envolveu o condutor de um Volkswagen Gol, de cor prata e um motoqueiro. Pelo menos 15 tiros teriam sido disparos no confronto entre a vítima e o acusado. O motorista do carro morreu ainda no interior do veículo e outro envolvido fugiu.

A vítima desse homicídio foi identificada como sendo Germano Henrique da Silva Alves, de 31 anos. De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Elias de Sousa, Germano já tinha passagem e cumpriu pena por tráfico de drogas.

“A pessoa de Germano tem uma vasta ficha criminal no trato do crime de tráfico de drogas. Há anos atrás foi encontrado na residência do mesmo um laboratório de confecção de craque e cocaína em que o mesmo fazia a distribuição da cidade de Picos”, informou o Major Elias.

O Relações Públicas do 4º BPM, ainda afirmou que esse homicídio estaria relacionado a disputa territorial do tráfico de drogas.

Oficialmente esse foi o sétimo homicídio registrado pelas polícias civil e militar da cidade de Picos no ano de 2021.

Além de Germano Henrique da Silva Alves, também foram executados esse ano no município picoense: Edgar da Silva Santos, de 49 anos, Waldecley de Sousa Alves, de 33 anos, que era mais conhecido como Waldecley, Tiago de Carvalho Rocha, de 22 anos, que era mais conhecido como “Tiago Garoa”, Raimundo Nonato Soares da Silva, Cleberson de Sousa Ribeiro, de 26 anos, que era mais conhecido como Fedorento e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.

(Foto/ PM/ Germano morreu baleado no interior de um carro de passeio)

Facebook
Publicidade