Polícia
INSEGURANÇA
População reclama dos constantes furtos e roubos de motos em Picos
Vários veículos têm sido levados pelos criminosos
Da Redação - 20/05/2021
Foto/ Reprodução
Crimes acontecem em várias partes da cidade

“De novo!”. “Meu Deus!”. “Virou foi brincadeira!”. Essas são algumas das exclamações dos picoenses diante dos constantes furtos e roubos de motocicletas que têm sido registrados quase que diariamente no município.

Só entre terça-feira (18) e a manhã de hoje (20), pelo menos uma moto foi furtada e outras duas tomadas em assalto.

Nesta quinta-feira um entregador de uma empresa de delivery teve a moto furtada nas imediações da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. O veículo alvo do furto era uma Yamaha YBr, de cor preta e Placa LBY 7892.

Já nesta última quarta-feira (19), uma Honda Pop 110, de cor branca, ano 2020 e Placa QRT 8154 foi tomada em assalto na PI 375 que liga Picos a Santana do Piauí. O crime aconteceu na altura do Povoado Estrivaria.

E no final da tarde da última terça-feira uma Honda Biz, de cor preta e Placa NIL 9030 foi roubada no bairro Ipueiras. Esse roubo aconteceu nas proximidades da Piscina Nova Esperança.

Vale lembra que na tarde do último dia 13 de maio um casal teve uma Honda Tornado, envelopada na cor preto fosco e de Placa NIS 6910, tomada em assalto na passagem molhada, sobre o rio Guaribas, que liga as Ruas João Nunes, no bairro Canto da Várzea, e Joaquim Viana, no bairro Passagem das Pedras.

Durante essa ação criminosa, ocorrida em uma via bastante movimentada e em plena luz do dia, os criminosos chegaram a disparar um tiro para assustar os transeuntes.

Facebook
Publicidade