Política
PRESIDENTE DA CÂMARA
Chaguinha prestigia inauguração de consultório odontológico em UBS do bairro Conduru
Da Redação - 21/05/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), participou na tarde desta sexta-feira (21), da inauguração da reforma da UBS do bairro Conduru, e da implantação do serviço odontológico na unidade. A implantação do serviço de odontologia, foi uma solicitação feita pelo vereador Chaguinha. Segundo ele, essa foi mais uma melhoria conquistada para a comunidade.

“Essa comunidade a gente tem um carinho todo especial por ela. Há 8 anos a gente vem trabalhando pela melhoria, e sabemos das dificuldades que é o bairro. Era um bairro esquecido, não tinha a presença do poder público até vestirmos a camisa desta comunidade” disse Chaguinha.

Chaguinha disse ainda que muitos benefícios já foram conquistados para o bairro, e com a instalação dos serviços odontológicos, a comunidade não vai mais precisar se deslocar para outros bairros. “Aqui as ruas eram todas esburacadas, não é que não exista ainda ruas que precisam de benefícios, mas nós conseguimos pavimentação asfáltica para várias ruas, pavimentação poliédrica, e agora através do Secretário de Saúde, conseguimos a limpeza, o mato tomava de conta da nossa UBS, e havia a necessidade de implantação de mais um gabinete odontológico. Muitos daqui tinham que se deslocar para o centro para buscar o serviço, agora não precisarão mais disputar espaço com outras localidades” afirmou.

Dona Preta, que é moradora do bairro, agradeceu pela conquista para o bairro. “Tudo que vier de benfeitoria para nosso bairro, a gente agradece. Primeiramente a Deus, que é quem dá força e a criatividade. E segundo aos moradores e quem reivindicou, Chaguinha e outros que reivindicaram. Eu agradeço a Deus e estou muito satisfeita por isso, por hoje está inaugurando esse posto” disse a moradora.

O Secretário de Saúde Aldo Gil, falou que espera também estar contemplando outras comunidades em breve. “A gente tem que trabalhar, tem que fazer aquilo que dá, aquilo que pode, não posso deixar de agradecer também ao Prefeito que tem dado essa autonomia, que tem dado essa condição, que tem aprovado tudo que a gente tem feito, todo o apoio e autorizado a fazer essas obras e tudo que a gente vem fazendo. Assim como a comunidade do Conduru foi contemplada, espero está contemplando outras comunidades em breve” afirmou o secretário.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade