Polícia
PRISÕES TEMPORÁRIAS
Polícia civil cumpre mandados de prisão contra três investigados por participação na tentativa de homicídio contra Givaldo do Bar
Empresário teve uma das mãos decepadas ao ser atacado com golpes de foice
Da Redação - 01/06/2021
Foto/ Reprodução
Givaldo foi ataca ao sair de casa

Policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos, deram cumprimento a três mandados de prisões temporárias e de buscas e apreensões contra três investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida no município picoense no início no último mês de fevereiro.

“Hoje, no dia 01/06/21, a Polícia Civil de Picos deu cumprimento a três mandados de prisões temporárias e também mandados de buscas e apreensões em desfavor de G.F.C.M., D.F.C.M. e E.A.M.A.”, informou a Polícia Civil em Nota.

Ainda de acordo com a Nota da Polícia Civil, G.F.C.M., D.F.C.M. e E.A.M.A. estão sendo investigados pela tentativa de homicídio contra o empresário, Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, que é mais conhecido como o “Givaldo do Bar”, crime ocorrido no dia 01º de fevereiro deste ano.

Na época do crime Imagens de câmeras de segurança, que a polícia militar teve acesso, mostraram quando dois homens em uma motocicleta CG, de cor vermelha, passaram em frente da casa de Givaldo, por volta das 09h00min, na Rua Carlos Marcílio, no bairro São Sebastião que também é mais conhecido como Papelão.

Nas imagens também foram possível ver quando a dupla visualizou a vítima andando pela rua e o garupa da moto desceu do veúiculo com uma foice e desferiu diversos golpes contra o empresário.

No brutal ataque Givaldo teve a mão esquerda decepada ao se defender dos golpes que também o atingiram na nuca, na cabeça, pescoço e em várias outras partes do corpo.

“A Policia Civil de Picos segue firme no combate à criminalidade que acomete a nossa região”, destacou a Polícia Civil na Nota.

Confira Nota:

Confira matéria relacionada:

PM procura dupla que decepou a mão de Givaldo com golpes de foice

Facebook
Publicidade