Política
VISTORIA
Vereadores visitam obra do novo Hospital de Picos e atestam evolução na execução
Para o presidente da Câmara, Chaguinha (PTB), a obra está evoluindo
Da Redação - 02/06/2021
Foto/ Assessoria de Imprensa
A obra que esteve parada por muito tempo foi retomada em 2020 e tem o prazo de conclusão é até o final de 2022

Uma comissão formada pelos vereadores da Câmara Municipal de Picos realizou na manhã desta quarta-feira (02), uma visita na obra onde está sendo construído o novo hospital de Picos. A obra que esteve parada por muito tempo foi retomada em 2020 e tem o prazo de conclusão é até o final de 2022.

O presidente da Câmara, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), falou que a obra está evoluindo. 

"Estivemos com o secretário de Fazenda Rafael Fonteles que nos falou sobre a celeridade na construção do hospital de referência de Picos e isso me fez convidar os demais colegas vereadores para acompanhar de perto, saber se realmente esta obra estava evoluindo. Aqui a gente detecta que a obra está em andamento e de acordo com a previsão, a obra é pra ser entregue em 27 meses, agora em junho está comemorando um ano que se iniciou a obra, então daqui a 18 meses essa obra é pra ser entregue a comunidade picoense. Esperamos que os recursos não cessem, que estejam sempre de acordo com a produtividade da empresa para que Picos possa ganhar o tão sonhado Hospital", disse Chaguinha.

Estiveram presentes durante a visita os vereadores Chaguinha (PTB), Pedro Pio (PP), Gilson Nunes (PTB), Filomeno Portela (PP), Toinho de Chicá (PP), Zé Luís (MDB) e Renato Ibiapino (PT). Os vereadores foram recepcionados pelo Engenheiro Rafael Moreira, que é o encarregado pela obra.

O presidente da Câmara ainda disse que o acompanhamento da obra deverá ser contínuo, para que os órgãos responsáveis pela execução da obra possam estar sendo cobrados diante de qualquer intercorrência.

O vereador Zé Luiz (MDB), que também esteve acompanhando o andamento da obra, disse que o acompanhamento é importante para que novas paralisações não ocorram. "Essa foi uma obra que já paralisou algumas vezes e o nosso trabalho é esse, de estarmos visitando, acompanhando para que a obra não paralise", afirmou o vereador.

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade