Geral
MATRÍCULAS ABERTAS
Faculdade R.Sá lança Pós-Graduação em Reabilitação Cardiorespiratória
O curso compreende da internação ao ambulatorial
Da Redação - 03/06/2021
Foto/ Divulgação

A Coordenação de Pós-Graduação do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), lança edital para Pós Graduação Lato Sensu em Reabilitação Cardiorespiratória: da internação ao ambulatorial. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através da aba Pós Graduação no site da instituição www.faculdadersa.edu.br ou de forma presencial na sede da IES, após agendamento de horário, via WhatsApp (89) 99405-9609, no horário das 08h ás 12h e das 13h às 17h. As inscrições vão até o dia 11 de junho. As aulas serão na modalidade presencial e remota e estão previstas para iniciar em junho.

Estão sendo ofertadas 24 vagas destinadas ao seguinte público-alvo: profissionais da saúde de nível superior ou áreas afins, interessados em se especializar em Reabilitação Cardiorrespiratória.

O período de realização da Pós será de 14 (quatorze) meses, com a apresentação e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso, consubstanciando-se em artigo a ser produzido e defendido publicamente. A Carga Horária total do curso é de 360 horas.

O valor da mensalidade é de R$ 338,00 reais. A partir da segunda parcela do curso, será destinado 15% (quinze por cento) de desconto ao aluno egresso do Instituto de Ensino Superior Raimundo Sá que realize o pagamento até a data de vencimento da parcela, sendo referido desconto não-cumulativo.

A coordenadora de Pós- Graduação da Faculdade R.Sá, Flávia Marcelly explica que a Pós em Reabilitação Cardiorespiratória: da internação ao ambulatorial tem como objetivo promover uma formação continuada aos profissionais da área da saúde “capacitando para atuação nas disfunções respiratórias e cardiovasculares, permitindo o domínio sobre os conhecimentos e técnicas necessárias para o correto atendimento, tornando-os aptos para atuarem em Unidades de Terapia Intensiva, unidades de internação e clínicas de reabilitação” afirmou Flávia.

O Curso será realizado nos turnos noturno, matutino e vespertino com aulas às sextas-feiras à noite (18h às 22h) e sábados (manhã - 08h às 12h e tarde – 14h às 18h30), com intervalos quinzenais, podendo eventualmente acontecer semanalmente, conforme a necessidade de ajustes no calendário.

A Pós-Graduação em Reabilitação está sendo coordenada pelo professor do curso de Fisioterapia da instituição, Altimar Soares de Araújo.

Para maiores informações:

(89) 9 9900-5370

(83) 9 8888-4030

npg@faculdadersa.com.br

Faça sua inscrição aqui

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade