Polícia
ESTRANHO
Homem é baleado no bairro Bomba e se nega a informa a PM quem foi o autor do tiro
Vítima foi atingida na perna
Da Redação - 07/06/2021
Foto/ Reprodução Acervo Policial
Testemunhas disseram não ter visto nada

Uma ocorrência um tanto quanto inusitada foi registrada pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no início da tarde do último sábado (05).

Não se sabe por qual motivo, mas um homem vítima de disparo de arma de fogo se negou a informar a Polícia Militar quem teria sido o autor do tiro.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, por volta das 12h35min uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), foi acionada via COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), para atender uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo no bairro Bomba.

Ainda segundo o Oficial, chegando a Rua Santo Inácio a guarnição encontrou um homem, de iniciais J.R.S., caído no chão com uma perfuração na perna, provocada aparentemente por um projétil de arma de foto.

“Foi acionado o SAMU que socorreu a vítima e o levou ao Hospital Regional de Picos. Perguntado a vítima quem seria o autor do disparo, este não quis falar a respeito. Perguntado na vizinhança se alguém viu alguma coisa, todos responderam que nada viram”, concluiu o Relações Públicas do 4º Batalhão.

Após não conseguirem uma resposta nem por parte da vítima nem de prováveis testemunhas, o caso foi repassado para investigação da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos.

Facebook
Publicidade