Municípios
PAA
Prefeitura de Geminiano viabiliza Van para Programa de Aquisição de Alimentos
O veículo tornará cada vez mais eficiente a coleta e a distribuição de produtos da agricultura familiar e de pequenos produtores
Da Redação - 10/06/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito, Erculano Carvalho, participou da solenidade de entrega do veículo

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressistas), segue mantendo suas articulações com o intuito de conseguir benefícios para o município e a população geminianense seja na esfera Estadual ou Federal.

Nesta última quarta-feira (09), foi a vez da cidade ser contemplada pelo Governo Federal com um importante benefício que ajudará bastante no o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que é voltado para merenda escolar e outros programas alimentares mantidos pelo município.

A lado de outros membros da administração “Confiança Conquistada”, entre eles o secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o “GG”, o prefeito, Erculano Carvalho, esteve pessoalmentena cidade de Teresina para participar da solenidade de entrega de veículos que serão utilizado no PAA.  

“O veículo tornará cada vez mais eficiente a coleta e a distribuição de produtos da agricultura familiar e de pequenos produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos garantindo a qualidade dos alimentos que chegam a famílias e instituições”, informou a Prefeitura de Geminiano.

 

Facebook
Publicidade