Municípios
VACINAÇÃO
Saúde de São José do Piauí imuniza profissionais da educação contra COVID-19
Município recebeu 112 doses voltadas para esse público
Da Redação - 11/06/2021
Foto/ Reprodução
Prefeito, Admaelton Bezerra (MDB), informou que 100% dessas doses recebidas já foram aplicadas

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Piauí segue dando continuidade a campanha nacional de vacinação contra o novo coronavírus.

A vacinação realizada pelo SMS do município são-joseense ocorre de acordo com o que está previsto no PNI (Plano Nacional de Imunização) e conforme a disponibilidade de doses das vacinas pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

De acordo com o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), o município de recebeu, na última quarta-feira (09), 112 doses da vacina Astrazeneca para imunização dos profissionais de educação municipal e estadual contra a COVID-19.

Foram imunizados professores, gestores, motoristas, nutricionista, serviços gerais e o servidores do quadro administrativo.

O prefeito, Admaelton frisou que a vacinação desses profissionais é muito importante haja vista que eles são peças fundamentais e imprescindíveis no processo de ensino e aprendizagem e formação dos cidadãos, capaz de propiciar o horizonte de futuro de nossas crianças e jovens.

“Já aplicamos 100% das vacinas recebidas e logo que chegar o restante concluiremos o cronograma. É sim, uma dose de esperança, rumo a perspectivas do retorno seguro e gradativo, quem sabe, das atividades presenciais cada vez mais próximo, numa busca incessante de consolidar um ensino mais próximo do alunado, com mais eficiência e eficácia e com menos prejuízo a sociedade como um todo”, destacou o prefeito Admelton.

Facebook
Publicidade