Municípios
ESTENDEU
Elson Silva estende vigência de novo Decreto que endurece restrições para barrar a disseminação da COVID em São João da Canabrava
Medidas restritivas agora permanecerão em vigor até o próximo dia 17 de junho
Da Redação - 12/06/2021
Foto/ Reprodução
Decretos e termos de compromisso estão sendo entregues nos estabelecimentos comerciais

Com 327 casos confirmados do novo coronavírus e cinco óbitos em decorrência do agravamento dos sintomas da COVID-19, o município de São João da Canabrava tem registrado um avanço da doença.

Devido a rápida disseminação de novos casos do coronavírus, o prefeito, Elson Silva (MDB), decidiu estender a vigência do Decreto com medidas restritivas, que permaneceria em vigor até este domingo (13), para até o próximo dia 17 de junho.

Com isso, até a próxima quinta-feira, permanece proibida em São João da Canabrava a realização de festas ou eventos, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou iniciativa privada.

Nesse período bares, lanchonetes, estabelecimentos similares, bem como depósitos de bebidas deverão permanecer fechados permitindo somente o serviço de delivery.

Já o comércio em geral também deverá permanecer fechado e funcionando apenas no sistema de delivery, pelo menos até a próxima quinta.

E como o prefeito, Elson Silva, já havia definido as atividades essenciais, supermercados, minimercados, mercearias, farmácias, padarias, posto de combustível, borracharias, oficinas mecânicas, açougue, loteria e correspondentes bancários, poderão funcionar normalmente.

Até o próximo dia 17 de junho, as academias de ginástica e os templos religiosos deverão permanecer fechados até o próximo.

Por outro lado, a feira livre do município e o açougue do Mercado Público, continuarão ocorrendo aos sábados, até 13h00min, somente para venda de produtos essenciais,

“Fazemos um apelo à toda população canabravense para que mantenha o isolamento social neste momento”, orientou a Prefeitura de São João da Canabrava.

Facebook
Publicidade