Municípios
PREVENÇÃO
Prefeitura de Patos do Piauí adota novamente medidas restritivas para prevenir a contaminação pelo coronavírus
Restrições permanecerão em vigor até o próximo dia 28 de junho
Da Redação - 12/06/2021
Foto/ Diário GM
Município patoense já registrou 356 casos positivos do novo coronavírus com sete mortes

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), voltou a adotar novamente medidas restritivas para prevenir as contaminações pela COVID-19.

Agora as restrições adotadas nesta última sexta-feira (11), pela Prefeitura de Patos do Piauí vão permanecer em vigor até o próximo dia 28 de junho.

Nesse período o prefeito, Joaquim Neto, determinou a suspensão de jogos, torneio e bingos, bem como qualquer atividade que gere aglomeração.

Também ficou determinado, que até o dia 28 de junho, o comércio em geral poderá funcionar até as 21h00min com o atendimento de no máximo duas pessoas por vez.

Já os templos religiosos, no município patoense, poderão abrir para a celebração de cultos e missa, mas com apenas 30% de sua capacidade total de público.

“A Prefeitura destaca que a ocupação nos leitos de UTI e Enfermarias/Covid em todo o Piauí continua alta e pede a compreensão de todos no cumprimento das medidas de prevenção e combate à doença”, salientou a Prefeitura de Patos do Piauí.

Desde o início da pandemia a Secretaria Municipal de Saúde de Patos registrou 356 casos positivos do novo coronavírus com sete mortes.

Até agora 339 moradores se recuperaram do novo coronavírus.

Atualmente o município patoense tem dez casos ativos da COVID-19.

Facebook
Publicidade