Polícia
DESRESPEITO
Polícia de Picos indicia filho por maus-tratos contra a própria mãe de 79 anos
Em um dos episódios apurados pela investigação a idosa caiu após o homem se negar a ajuda-la a sentar em uma cadeira
Da Redação - 23/06/2021
Foto/ Reprodução
Conforma a polícia, o indiciado costumeiramente proferia palavrões e ameaças contra a sua mãe, sendo que ainda ficou constatada a sua falta de atenção e zelo com ela

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Polícia Civil de Picos, informou em Nota divulgada na manhã desta quarta-feira (23), que indiciou hoje, um suspeito de praticar maus-tratos contra a sua própria mãe, uma idosas de 79 anos de idade.

De acordo com a Nota da Polícia Civil de Picos, as investigações apontaram que o indiciado, que não teve o nome revelado, costumeiramente proferia palavrões e ameaças contra a sua mãe, sendo que ainda ficou constatada a sua total falta de atenção e zelo para com ela.

“Em um dos episódios de menosprezo à pessoa idosa, a vítima precisou de auxílio para sentar em uma cadeira, clamando ajuda a seu filho. Este, por seu turno, respondeu à mãe: ‘se vira, senta sozinha’”, informou a Polícia Civil de Picos em Nota.

Ainda de acordo com a Nota da Polícia Civil, nesta ocasião, a idosa sofreu uma queda e precisou receber atendimento e ficar internada no Hospital Regional Justino Luz.

“O indiciado irá responder pelos crimes catalogados na Lei 10.741/2003 do Estatuto do Idoso”, frisou a Polícia Civil de Picos.

Confira a Nota da Polícia Civil de Picos:

Facebook
Publicidade