Polícia
DENÚNCIA
PM apreende grande quantidade de maconha embalada e pronta para a venda no bairro Paroquial
Os suspeitos de tráfico não foram encontrados no local
Da Redação - 30/06/2021
Foto/ Reprodução
Droga estava em uma casa que era usada como depósito pelos traficantes

Após uma denúncia anônima, policiais do 4º (Batalhão da Polícia Militar), realizaram uma grande apreensão de maconha embala e pronta para a venda no bairro Paroquial, que é popularmente conhecido como Chão dos Padres, por volta das 17h00min desta última terça-feira (29).

Conforme o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, o denunciante informou que uma casa desocupada, no referido bairro, estava sendo usada, por dois rapazes conhecidos por A. L. C. S. e D., para armazenar drogas e outros objetos frutos de atividades ilícitas.

Ainda segundo o Oficial, diante da denúncia o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), juntamente com guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática Águia, foi até o local indicado para realizar uma varredura.

“Foram encontrado 73 invólucros plásticos de tamanho variados contendo substância vegetal análoga à maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular da marca SAMSUNG de cor grafite e bloqueado, dois recibos de pagamento de aluguel nominal a E. S, um talão de energia nominal ao Sr. M. B. L”, relatou o Relações Públicas.

O Tenente, George Sanches, também informou que os supostos acusados de serem os proprietários da droga e dos demais objetos fugiram do local antaes da chegada da polícia.

“O CPU conduziu os objetos encontrados para a Central de Flagrantes onde foi realizada a apresentação e apreensão destes”, finalizou o Relações Públicas do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade