Política
BENEFÍCIOS
Picos recebe obras de mobilidade urbana do Pro Piauí
Comitiva do Governo do estado esteve no município picoense nesta quinta-feira (01)
Da Redação - 01/07/2021
Foto/ Portal O Povo
Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, e a deputada Federal, Rejane Dias, participaram das inaugurações

Integrantes da base do Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), estiveram na Região de Picos inaugurando diversas obras de mobilidade e realizando visita técnicas em outras frentes que estão em andamento.

Fizeram parte da comitiva o secretário de Estado da Fazenda e coordenador Geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, a primeira-dama e deputada Federal, Rejane Dias (PT), os deputados Estaduais, Pablo Santos (MDB), Severo Eulálio (MDB) e Flávio Nogueira Júnior (PDT), o coordenador Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí (DER/PI), Castro Neto, além de outras autoridades estaduais.

Em Picos os representantes do Governo do Estado, ao lado de vereadores e lideranças políticas, inauguraram a pavimentação asfáltica de diversas ruas nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista, o calçamento de várias ruas do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab) e fizeram visitas técnicas nas obras do Ginásio Poliesportivo e  do Novo Hospital.

Em entrevista a nossa reportagem na Rua Joaquim Timóteo, no bairro Passagem das Pedras, o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, disse que essas obras de asfaltamento e calçamentos de ruas, pelo Governo do Estado, vêm sendo realizadas no município picoense desde o ano passado e foram concluídas agora em 2021.

“Foram mais de R$ 5 milhões de reais aplicados aqui apenas na cidade de Picos beneficiando vários bairros, garantindo qualidade de vida para a população e gerando emprego e renda nessa cidade”, destacou Rafael Fonteles.

A deputada Federal, Rejane Dias, frisou que ficou muito feliz por poder voltar a cidade de Picos para entregar benefícios para a população picoense.

“Isso é fruto desse engajamento das nossas lideranças junto ao nosso Governador gerando empregos para os pais de família que estão precisando porque cada obra dessas são muito mais que obras como o Governador diz: ‘as obras são importantes, mas o mais importante é cuidar das pessoas, é gerar renda, gerar emprego porque é disso que o nosso povo está precisando”, encerrou Rejane Dias.

Facebook
Publicidade