Polícia
TRÁFICO
Dupla é presa com um quilo de crack na cidade de Picos
Flagrante aconteceu no bairro São Vicente
Da Redação - 02/07/2021
Foto/ PM
Suspeitos de tráfico foram preso após perseguição no bairro Bomba

A Polícia Militar tirou mais uma grande quantidade de drogas de circulação das ruas da cidade de Picos.

De acordo com informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), dois homens foram flagrados com mais de um quilo de crack durante uma abordagem na Rua São Vicente, no Bairro São Vicente, por volta das 16h00min da última quarta-feira (30).

Ainda conforme o 4º Batalhão, durante patrulhamento na BR 316, no trecho da Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, uma equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas), visualizou dois homens, em uma moto, em atitude suspeita e resolveu realizar abordagem.

“A dupla, que estava em uma motocicleta PLACA OXX-6638, TIMON-MA, HONDA CG START, CHASSI 9C2KC1670FR524092, PRETA, 2015/2015, ambos de capacete, ao perceber a aproximação da equipe, tentou imprimir velocidade adentrando nas ruas adjacentes, sem sucesso”, informou o polícia.

O 4º BPM também relatou que ao realizar a busca pessoal nos suspeitos foi encontrado um tablete de substância análoga ao Crack, com peso aproximado a 1.062kg, de valor aproximado a R$ 6.000,00 reais.

Com os acusados, de iniciais C.P.O.G e R.O.G., também foi encontrada a quantia de R$ 850,00 reais, uma trouxinha de substância análoga a cocaína, de peso aproximado a duas gramas, além de um celular REDMI 9i.

“Com isso, a dupla, a motocicleta e os demais objetos foram encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis”, concluiu o 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade