Polícia
CRIMINALIDADE
Integrante do primeiro escalão da Prefeitura de Picos é assaltado no bairro Catavento
A suspeita é que o assaltante que cometeu esse crime seja o mesmo que tem realizado diversos roubos nos últimos dias no município picoense
Da Redação - 10/07/2021
Foto/ Reprodução
O Coordenador do FUMIPI, Raniery Lima, usou as redes sociais para relatar do crime que foi alvo

Um membro da administração do prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), foi assaltado na BR 316 em uma ação bastante ousada registrada na manhã desta última sexta-feira (09).

O atual Coordenador do FUMIPI (Fundo Municipal de Iluminação Pública), e ex-tesoureiro da Prefeitura, Raniery Lima, usou as redes sociais para informar do crime que sofreu no momento que trabalhava em um local bastante movimentado e com uma equipe de várias pessoas.

“Hoje por volta das 10 horas da manhã fui assaltado nas proximidades do Posto Líder do [Bairro] Catavento, na ocasião foi levado meu celular. Portanto, estou sem WhatsApp temporariamente”, relatou.

Raniery Lima, que é sobrinho do ex-prefeito, Padre Walmir, ainda compartilhou um vídeo e uma foto com imagens do acusado do assalto.

Na imagem da câmera de segurança é possível ver quando o criminoso para a moto, desce do veículo, aborda o Coordenador do FUMIPI, rouba o celular e em seguida foge em alta velocidade.

(Foto/ Reprodução/ Após o roubo, assaltante fugiu em alta velocidade)

E ao que tudo indica, pela motocicleta usada no crime, que o assaltante é o mesmo que tomou em assalto uma moto de um funcionário da Barroso Móveis, na Avenida Frei Damião, no Bairro Belo Norte, na manhã de quinta-feira (08), quando a vítima se dirigia ao trabalho.

Na ocasião o criminoso levou a Honda CG Titan, de cor Preta, com detalhes na cor verde nas laterais e Placa POB-9628, dois aparelhos de telefone celular, dinheiro e abandonou no local uma POP 100 de cor preta, que havia sido roubada no Bairro Ipueiras.

Informações dão conta ainda que esse acusado já realizou vários assaltos na cidade de Picos nos últimos dias, em um dos roubos a vítima foi um jornalista que é Assessor de Imprensa da Presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e que também teve um celular roubado.

Facebook
Publicidade