Polícia
PLANTÃO
PM prende três pessoas na cidade de Picos durante o final de semana
Presos foram acusados de receptação, maus tratos a animais e disparo de arma de fogo
Da Redação - 12/07/2021
Foto/ PM
Prisões aconteceram nos bairros Canto da Várzea, Ipueiras e Cohab

O Resumo das Ocorrências divulgado pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), apontaram que três prisões foram efetuadas na cidade de Picos durante este último final de semana.

Durante uma barreira policial montada no bairro Canto da Várzea, na tarde da última sexta-feira (09), um homem foi flagrado com uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha que utilizava uma placa de outra moto e que estava como o chassi e o número do motor suprimidos.

“Guarnições da PMPI estava realizando barreira policial no bairro Canto da Várzea quando abordaram o nacional J.L.B. que conduzia o veículo Honda C100 Biz, cor vermelha e Placa DFA 2530. Foi constatado que a moto que o abordado conduzia estava com placa de outra motocicleta, bem como o chassi e o número do motor estavam suprimidos. O veículo foi conduzido a Central de Flagrantes e o homem foi autuado por receptação”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Também na sexta-feira, só que por volta das 23h00min, de acordo com o Oficial, uma guarnição foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar uma situação de maus-tratos contra animais no bairro Ipueiras.

“Chegando ao local, foi constatado que o animal [cachorro] estava de fato com lesões, mais especificamente na boca, tendo seus dentes arrancados pelo suspeito. A guarnição conduziu o acusado [de nome começado pelas iniciais F.C.B.] e o animal para a Central de Flagrantes diante da configuração do crime de maus tratos animais”, explicou o Relações Públicas.

Já na noite do último sábado (10), aconteceu a terceira prisão efetuada pelo 4º Batalhão durante o final de semana.

Segundo o Tenente, George Sanches, por volta das 19h58min, uma guarnição se deslocou até o Bairro Cohab, para averiguar uma denúncia a respeito de um disparo de arma de fogo em via pública.

“Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde apreendemos com T.J.M. um revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos e um cartucho deflagrado. Demos voz de prisão a ele e o conduzimos ao DP por disparo em via pública e posse de arma de uso permitido”, encerrou o Tenente do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Publicidade