Polícia
BOCOLÔ
Policiais da DHTL e do CORE realizam operação na zona rural de Picos
No mês passado a polícia civil já tinha feito uma grande apreensão de drogas no referido povoado
Da Redação - 16/07/2021
Foto/ Acervo Policial
No local foram encontradas duas armas e a quantia de R$ 12.000,00 reais. Mulher de investigado foi presa e solta após pagar fiança de 15 salários mínimos

Vinte e um dias após deflagrar a Operação "Narco-Bra-Pi", que resultou em duas prisões e na apreensão de uma grande quantidade de crack, cocaína e maconha na localidade Bocolô, zona rural de Picos, a polícia civil voltou ao mesmo povoado para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de um homem supostamente ligado ao chefe da organização criminosa.

A ação aconteceu na tarde desta última quinta-feira (15), e contou com policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de Picos, e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil de Teresina.

Na oportunidade os agentes de segurança pública deram continuidade a investigação a respeito de tráfico de drogas no local.

De acordo com a página especializada em ocorrências policiais “Acervo Policial”, na residência do suspeito, que não se encontrava no momento da abordagem, foram apreendidas duas armas de fogo e a quantia de R$ 12.500,00 reais em dinheiro.

“A esposa do investigado foi presa em flagrante e foi solta após pagamento de fiança no valor de 15 salários mínimos”, informou o “Acervo Policial”.

Matéria relacionada:

Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas prende duas pessoas em Picos

Facebook
Publicidade