Municípios
INCENTIVO AO ESPORTE
Prefeito de Santa Cruz do Piauí anuncia nova reforma no Estádio Magenor Gonçalves
Barroso Neto (PTB), explicou que fará a ampliação das arquibancadas, dos vestiários, dos banheiros e do alambrado
Da Redação - 20/07/2021
Foto/ Reprodução
Gestor disse que quer deixar tudo pronto no local para quando tudo voltar a normalidade a administração realização o Campeonato Ruralzão

Nesta última segunda-feira (19), foi comemorado o Dia Nacional do Futebol.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), aproveitou da data dedicada ao esporte mais popular do Brasil para lembrar do Campeonato Ruralzão de Futebol, competição idealizada na sua primeira administração, em 2019, antes da explosão da pandemia do novo coronavírus.    

“A paixão pelo futebol nos brasileiros é marcante e nossos santacruzenses são exemplos disso”, pontuou o prefeito.

Barroso Neto também aproveitou a oportunidade para lembrar que em sua administração o Estádio Municipal Magenor Gonçalves passou por uma grande reforma após permanecer quase sete anos fechado.

Na ocasião a reforma da praça esportiva contemplou a perfuração de um poço tubular, a colocação de um gramado profissional e a instalação e um moderno sistema de irrigação.

Agora no Dia Nacional do Futebol o prefeito de Santa Cruz do Piauí anunciou que realizará mais uma reforma no Estádio Municipal Magenor Gonçalves.

“Em breve iniciaremos mais reformas, agora com ampliações de arquibancadas, vestiários, banheiros, alambrados e demais necessidades”, informou.

O gestor santacruzense disse ainda que a intenção da administração municipal é deixar o local pronto para quando tudo voltar a normalidade no que diz respeito à pandemia da COVID-19.

“Vamos deixar tudo pronto, para assim que retornarmos a normalidade, termos as condições de realizar o maior e melhor campeonato de futebol amador, na praça esportiva mais estruturada da região”, prometeu Barroso Neto.

Facebook
Publicidade