Polícia
RECEPÇÃO
Duas mulheres são indiciadas por receptação de celular em Picos
Uma chegou a ser presa, mas foi liberada após o pagamento de fiança
Da Redação - 20/07/2021
Foto/ Reprodução
Aparelhos recuperados são restituídos ao seus verdadeiros donos

A Polícia Civil de Picos indiciou, nesta última segunda-feira (19), duas mulheres por receptação dolosa de um aparelho de telefone celular que era roubado ou furtado.

“Compraram um aparelho celular por apenas R$ 150,00 [cento e cinquenta reais]. O Smartphone era avaliado em R$ 1.700,00 [um mil e setecentos reais]”, informou a Polícia Civil.

Também de acordo com a polícia, uma das indiciadas chegou a ser presa, mas foi liberada após o pagamento de fiança que não teve o valor informado.

O aparelho de telefone celular que estava com as indiciadas de receptação dolosa já foi devidamente restituído ao proprietário.

“Só existe roubo ou furto de aparelho celular porque existe o comprador. Agora, as investigadas responderão na Justiça pelos crimes praticados [com pena de até 04 anos de prisão]. Não compre celular sem exigir nota fiscal ou por preço bem inferior aos praticados nas lojas. Muito provavelmente, esse aparelho pertenceu a uma vítima de roubo a mão armada ou furto”, pontuou a Polícia Civil de Picos.

Facebook
Publicidade