Polícia
OUSADIA
Quadrilha faz arrastão em apartamento ao lado do Estádio Helvídio Nunes
Criminosos levaram uma moto, TV, dois notebooks, bicicleta, celular, climatizador, air frye, botijão de gás e até panelas
Da Redação - 20/07/2021
Foto/ Googlemaps
Uma câmera de segurança flagrou os criminosos entrando e saindo do imóvel carregando diversos objetos

Um casal que reside em um apartamento localizado na Rua João Nunes, no bairro Canto da Várzea, ao lado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, tomou o maior susto ao chegar de viagem neste último domingo (18).

Ao retornar para casa as vítimas encontraram o cadeado do portão da garagem e a fechadura da porta do imóvel arrombados e constataram que vários objetos haviam sido furtados do local.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho ao prédio flagrou toda a movimentação, desde a hora da chegada a saída, de pelo menos quatro criminosos que adentraram no apartamento.

Em um dos vários vídeos compartilhados nas redes sociais aparece o momento em que o primeiro criminoso chega na frente do apartamento por volta das 21h57min de sábado (17).

Ação toda prosseguiu por mais de duas horas tendo sido encerrada por volta de 00h01min do domingo.

No local os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão furtando uma Honda CG 150 Titan, de cor preta e Placa OVX-4873, uma TV de Led, uma bicicleta, um aparelho de telefone celular, um climatizador, uma air fryer, dois notebookes, um botijão de gás, panelas e outros objetos.

A ousadia foi tanta que em uma dos vídeos compartilhados dois dos criminosos aparecem em frente ao prédio sentados em duas motos carregando vários objetos.

Um dos bandidos, mesmo de moto, chega a “guinchar” o outro veículo empurrando com o pé enquanto acelera sua motocicleta, tudo a menos de 50 metros e de uma hamburgueria e uma peixaria bastante movimentadas.

Informações dão conta que a motocicleta Honda CG 150 Titan foi encontrada abandonada na Vila Barrão, depois de uma denúncia anônima na manhã de ontem (19).

Essa não foi a primeira que o apartamento foi alvo de arrombadores.

No dia 28 de agosto de 2018 o local já havia alvo de um verdadeiro arrastão onde os criminosos furtaram de um servidor público estadual, um carro (Fiat Uno Way, de cor prata e Placa NIM 0554), uma televisão, um som, roupas, um relógio e joias de ouro.

Facebook
Publicidade