Municípios
RELIGIOSIDADE
Dr. Djalma Policarpo prestigia novena da padroeira de Monsenhor Hipólito
Ele disse que estava vivenciando um sonho ao participar, na condição de prefeito eleito, da 114ª Festa de Senhora Sant’Ana
Da Redação - 20/07/2021
Foto/ Reprodução
Este ano o festejo da santa protetora do município hipolitano tem como tema: “Sant’Ana tem confiança nas promessas de Deus”

Teve início no último dia 16 de julho e prosseguirá até dia 25 desse mês a 114ª Festa de Senhora Sant’Ana, padroeira de Monsenhor Hipólito.

Este ano o festejo da santa protetora do município hipolitano tem como tema: “Sant’Ana tem confiança nas promessas de Deus”.

E quem está prestigiando as novenas em honra a festa da padroeira de Monsenhor Hipólito é o prefeito, Dr. Djalma Policarpo (Progressistas), que sempre comparece com a primeira dama, Josefina Policarpo.

O prefeito disse inclusive que está vivenciando um sonho ao participar, na condição de Chefe do Poder Executivo Municipal, tanto do Festejo de Senhora Sant’Ana como da programação do aniversário da cidade.   

“Monsenhor Hipólito vive dias de muita alegria pelo 114º Festejo de Sant’Ana e pelo 64º Aniversário de Emancipação Política. Eu, particularmente, vivo um turbilhão de sentimentos bons. Sempre vivenciei a magia dos nossos festejos, porém este é o primeiro na condição de prefeito da minha amada cidade. É um sonho que tanto sonhei e que hoje estou vivendo na realidade”, destacou Dr. Djalma Policarpo.

Facebook
Publicidade