Municípios
RECURSOS
Prefeito de Geminiano consegue a liberação de Emenda no valor de R$ 150 mil reais para realização de obras de mobilidade
Erculano Carvalho (Progressistas), frisou que recurso será utilizado para a recuperação de estradas vicinais
Da Redação - 21/07/2021
Foto/ Reprodução
Emenda foi de autoria do deputado, Nerinho (PTB)

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressistas), esteve em Teresina nesta última terça-feira (20), em busca de recursos para a realização de obras no município que propiciem uma melhora na qualidade de vida da população geminianense.

Ao lado do secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o “GG”, o prefeito esteve reunido com o deputado Estadual, Nerinho (PTB), oportunidade que foi viabilizada a liberação de uma Emenda Parlamentar.

O encontro ocorrido na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE), contou com a presença do secretário, Igor Néri.

“Lá foi assinado o documento para liberação de Emenda no valor de R$ 150.000,00, verba esta que será usada para a recuperação das estradas vicinais do nosso município”, explicou Erculano Carvalho.

Bastante contente com a viabilização desse recurso que será utilizado em prol de melhorias no município de Geminiano, ele aproveitou para agradecer a todos que fazem a administração “Confiança Conquistada” e que têm se empenham e contribuído para o crescimento da cidade.

Essa Emenda Parlamentar foi de autoria do deputado Estadual, Nerinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Pude participar da assinatura do convênio do Kit Diesel para a cidade de Geminiano, juntamente com o Prefeito Erculano Carvalho, com o Secretário de Saúde de Geminiano, José Genival ‘GG’, e o secretário Igor Neri”, destacou o parlamentar.

Facebook
Publicidade