Municípios
NA ZONA RURAL
Dr. Thales Pimentel visita obra do Espaço Multi Eventos em Paquetá do Piauí
Construção está sendo erguida no Povoado Pai Amaro
Da Redação - 21/07/2021
Foto/ Reprodução
O prefeito de Paquetá do Piauí informou que essa grande obra foi viabilizada junto ao Senador da República, Ciro Nogueira (Progressistas)

Nesta última terça-feira (20), o prefeito de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel (Progressistas), visitou uma importante obra que está sendo construída no município paquetaense.

Na ocasião, Dr. Thales Pimentel esteve no canteiro de obras da construção do Espaço Multi Eventos que está sendo erguido no Povoado Pai Amaro, na zona rural.

O prefeito de Paquetá do Piauí informou que essa grande obra foi viabilizada junto ao Senador da República, Ciro Nogueira (Progressistas), através da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

Durante a visita ao local, Dr. Thales, esteve reunido com os envolvidos na execução da obra e coversou a respeito da expectativa do prazo para a conclusão do empreendimento público.  

A cidade de paquetaense é um dos 72 municípios do Piauí que estão sendo beneficiados nesta primeira etapa de construção de Espaços Multi Eventos.

Conforme o Projeto, o espaço Multi Evento tem área de 1.000 m² totalmente estruturada com alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade.

A expectativa é que este espaço oferecerá segurança, conforto e mais qualidade de vida, haja vista que o local será um importante equipamento cultural para o município onde poderão ser realizados eventos, mostras, festivais, oficinas e diversas manifestações culturais.

Facebook
Publicidade